sábado, 15 de outubro de 2011

25º FESTIVAL DO SORVETE DA CASA DO CAMINHO

Amigo,
















Sinta-se convidado a participar do 25º Festival do Sorvete da Sociedade Espírita Casa do Caminho que será realizado no dia 23 de outubro (domingo), no Ginásio Poliesportivo da Folha 16 a partir das 15 horas. Ao adquirir uma cartela você recebe uma taça e tem direito a 04 (quatro) rodadas de sorvete, com duas bolas, e, também, participa dos sorteios de diversos brindes.







Trata-se de uma nobre oportunidade de praticar a caridade. O sorvete é apenas um pretexto para re-encontrar e fazer novos amigos, permitir que nossas crianças e jovens se divirtam com segurança e tranquilidade, num ambiente de alegria, fraternidade e de incentivo à pratica da caridade.



Afinal, as crianças, jovens e adultos que participam desse evento ao adquirirem uma cartela do festival colaboram para que essa instituição dê continuidade às suas atividades beneficentes, como: Distribuição de cestas básicas para famílias carentes; Distribuição de pães, café e suco ou sopa aos moradores de rua e crianças abandonadas; visitas aos hospitais e asilo de idosos, com prestação de serviço fraternal e, inclusive, possa reiniciar as atividades com a evangelização de crianças e adolescentes e a implantação de Curso de informática às crianças da folha 33.

Portanto, ao saborear os sorvetes Regionais e da Kibon quem participa desse evento colabora para amparar e consolar muitos corações que sofrem. PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário